17/02/2012

12 - Novena para libertação de Energias Negativas

   Este é um ritual simples e de eficiência comprovada.
   Não hesite em lançar mão de seus ensinamentos. Eles lhe serão extremamente úteis ao perceber (ou mesmo desconfiar) que você ou qualquer outra pessoa está sendo influênciada por energias nocivas, configurando, assim, um quadro de vampirismo, parasitismo e/ou obsessão espiritual.
   Para tanto, você precisará do seguinte material:

1 vela de cera de mais ou menos 25 cm
1 castiçal ou pires que não tenha sido usado
1 caixa de fósforos
1 lápis preto
um pouco de água-benta (é só pedir ao padre)
uma oração de São Miguel Arcanjo

   Caso você não tenha a oração, é só ler aí em baixo:

   "São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate;
   cobri-nos com vosso escudo contra os embustes
   e ciladas do demônio, subjugue-o, Deus,
   instantaneamente o pedimos. E vós,
   principe da milícia celeste, pelo divino poder,
   precipitai no inferno a Satanás e aos outros
   espíritos malignos que andam pelo mundo
   para perder as almas. Amém"

   Para que tudo funcione direito, essa novena deverá ser iniciada em um domingo de lua minguante. Mas, atenção, o importante é que você comece em um domingo, e que esse seja de lua minguante; logo, nem se preocupe com a lua nos outros dias...
   Tudo pronto? Então, vamos lá.
   No domingo de lua minguante, levante-se antes do sol e comece essa novena quando o dia clarear. Pegue um lápis preto e escreva na vela de cera seu nome ou o da pessoa afetada. Preste bem atenão: o nome deverá ser escrito no sentido em que se queima a vela, isto é, do pavio para baixo.
   Depois coloque a vela entre suas mãos e esfregue-a, solocitando ao Arcanjo Miguel sua libertação ou da pessoa para quem a novena está sendo feita.
   Acenda a vela, coloque-a em um castiçal ou pires e comece a rezar a oração acima, São Miguel Arcanjo. Ao término dessa oração, reze três "Credos" até...morto e sepultado, aspergindo água benta ao seu redor, ao redor da pessoa afetada ou sobre sua foto, cabelo, etc. Enquanto isso, solicite ao anjo "a morte e o sepultamento" de toda energia nociva e contrária.
   Se você está um tanto perdido, é só seguir o exemplo abaixo (mas não se esqueça de aspergir a água benta):

   "Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso, criador do céu e da terra, e em Jesus Cristo seu único filho nosso senhor, o qual foi concebido pelo poder do espírito santo, nasceu da virgem maria, padeceu sob pôncio pilatos, foi crucificado, morto e sepultado em nome de nosso bem, crificado, matando e sepultando todo tipo de energia impura que esteja afetando, atrapalhando, incapacitando, impedindo, incomodando o espírito e a carne de (dizer o seu nome ou o da outra pessoa). Em nome de São Miguel Arcanjo, aquele que venceu e dominou Lúcifer, Eu peço, Eu comando, Eu concretizo. (repetir três vezes.)

   Em seguida, é só apagar a vela sem a assoprar. Isso mesmo, nunca devemos asoprar velas em rituais ou orações! Molhe as pontas dos dedos e aperte o pavio.
   Guarde a vela (não precisa arrancá-la do pires).
   No dia seguinte (não necessariamente à mesma hora, mas, se puder, na hora do sol) acenda novamente a vela, reze a oração de São Miguel Arcanjo, repita três vezes o Credo (já posto acima) aspergindo água-benta, e apague-a.
   Esse ritual deverá ser repetido nove dias, pois é uma novena. E somente no nono dia é que a vela queimará até o final.
   Esse novena por si só já é milagrosa, mas você pode enriquecê-la ainda mais. quer saber como? Pois bem, basta incuir nesse período de nove dias três banhos de limpeza de campo áurico, de p´referência aquele que leva sal grosso, amônia e água benta.
   O resultado é fantastico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário