17/02/2012

24 - Chama Violeta

   Não é difícil trabalhar com a chama violeta. Como já disse, é importante que se aprenda a trabalhar o perdão para que a chama possa exercer seu poder. Há uma série de decretos para invocar a chama violeta e você pode unseri-los nos mantras e orações que já fazem parte do seu cotidiano. Independente da sua religião, a chama violeta pode lhe trazer grandes benefícios.
   Você pode recitar os decretos a qualquer hora do dia, em qualquer lugar, mas o período da manhã é sempre mais tranquilo. Seu dia seá muito mais calmo se recitar o decreto quando acordar.
   Inicialmente, concentre-se em um círculo de luz branca. É para sua proteção. Invoque uma divindade de sua devoção para protegê-lo. Eu costumo invocar Mikael, que é também o Mestre do primeiro raio. Depois de fazer seu pedido de proteção, erga suas mãos e faça o círculo subir, transformando-se em um cilindro, um paredão de luz que envolve você. Agora você está protegido e pode invocar a chama violeta. Feche os olhos e concentre-se no seu terceiro olho , o espaço entre suas sombrancelhas. Ali, focalize uma chama violeta. Concentre-se e visualize a chama violeta crescer e vibrar. Diga o decreto (pode ser um ou mais de um, você decide) lentamente da primeira vez. Então, diga de novo mais rápido e acelere, como  se fosse um trem. Repita isso todos os dias. Quando se sentir mais preparado, experimente fazer, depois do paredão de luz branca, um paredão de chama violeta. Você fica protegido o dia inteiro.
   A invocação da chama violeta também é indicada em momentos de tensão e perigo, quando ela vai transmutar as energias negativas em positivas. Eis alguns dos decretos que você pode utilizar como uma espécie de mantra sempre que desejar (o ideal é todo dia).


Decretos

Decreto do Perdão

Eu sou a luz violeta
Eu sou a chama do perdão


Decreto Luz Violeta

Eu sou um ser de luz violeta
Eu sou o amor que deus deseja


Decreto Chama Violeta

Eu sou um ser de fogo violeta
Eu sou a pureza que deus deseja


Decreto Proteção Para as Pessoas

Luz fulgurante da chama violeta
Ilumine agora cada um de meus...
(filhos, amigos, pais, ou o nome de alguém)
Envolva-os em sua luz violeta
Envolva tudo em torno deles
Transmuta todas as energias
Negativas em positivas
Garanta o retorno ao meu lar
Em segurança


Decreto Eu Sou a Chama Violeta

Eu sou a chama violeta
Atuando agora em mim
Eu sou a chama violeta
Só me submeto à luz
Eu sou a chama violeta
Magnífico poder cósmico
Eu sou a luz de deus brilhando a toda a hora
Eu sou a chama violeta radiante como um sol
Eu sou o sagrado poder de deus que a todos vai libertando

Nenhum comentário:

Postar um comentário