17/02/2012

13 - Punhal do Arcanjo Miguel

   Não são raras as vezes em que as pessoas comparecem ao consultório buscando a resolução de problemas espirituais.
   Muitas vezes, detectamos um mal-estar geral relacionado à não-utilização dos proprios talentos espirituais; em outras percebemos a presença de parasitas, caracterizando um quadro de obsessão espiritual e, não raramente, detectamos situações de enfeitiçamento.
   Para estes dois últimos casos, nada melhor do que o poderoso punhal mágico do arcanjo miguel.
   Você perceberá  ainda sua valiosa colaboração na purificação de ambientes, crianças, animais e pessoas doentes. Portanto, mãos à obra!
   Inicialmente, você precisará de um punhal (novo ou usado) e um pedaçõ de seda pura ou lã de cor preta para enrolá-lo. Em seguida, é só seguir as "dicas" abaixo:

1° passo: purificação do punhal

   Esta primeira etapa é a mais importante, devendo ter início em um domingo de lua minguante e estender-se por um período de 12 dias (2+1=3) dividido em quatro subperíodos de três dias cada, não importando em que fase da lua caiam.
   Alguns de vocês podem estar-se perguntando por que escolhi começar a purificação do punhal em um domingo de lua minguante. A resposta é simples: O domingo é o dia da regencia do Arcanjo Miguel, e a lua minguante é a mais sensível para as práticas de purificação, expurgação e exorcismo. Caso você já tenha esquecido, e só dar uma olhadinha no capítulo Lua.
   Mas vamos Às fases da purificação. São elas:

1ª Fase: Terra   Em um primeiro momento, você deverá enterrar completamente o punhal em um vaso de planta ou no quintal e deixá-lo lá durante três dias. Não se esqueça de que o punhal deverá permanecer enterrado por 72 horas, pois a redução desse número (7+2=9) nos propiciará o encontro com o sagrado número 9. Mas, atenção. Enterre seu punhal quando tiver certeza de que estará em casa dois dias depois para o desenterrar.
   Após ter enterrado completamente seu punhal, sem deixar nem um pedacinho aparente, faça uma invocação aos seres elementais da terra, solicitando a purificação e preparação mágica de seu punhal.
   Eu lhe sugiro invocar GHOB, Rei dos Gnomos e auxiliar direto do Arcanjo Uriel.

   "Em nome do arcanjo Uriel, Eu (diga seu nome) peço e comando que Ghob, rei dos elementais da terra, compareça aqui neste momento com sua legião de gnomos, colaborando na preparação e purificação deste instrumento mágico, sugando-lhe todas as energias nocivas e contrárias. Em nome do Arcanjo Uriel, Eu peço, Eu comando, Eu concretizo.

   Curve-se em reverência a GHOB e abandone o local. Após completadas as 72 horas, desenterre o punhal, lave-o em água corrente e passe à fase seguinte.

2ª Fase: Água

   Nessa segunda etapa, você precisará de:

1 recipiente de vidro ou loça
1 garrafa de água mineral que não tenha ido ao gelo
3 pitadas de sal grosso

   Dentro do recipiente, coloque o sal, o punhal; despeje a água enquanto solicita a colaboração de NIKSE, Rei das Ondinas e auxiliar direto do Arcanjo Gabriel.
   Siga a mesma invocação:

   "Em nome do arcanjo Gabriel, Eu (diga seu nome) peço e comando que Nikse, rei dos elementais da água, compareça aqui neste momento com sua legião de ondinas, colaborando na preparação e purificação deste instrumento mágico, sugando-lhe todas as energias nocivas e contrárias. Em nome do Arcanjo Gabriel, Eu peço, Eu comando, Eu concretizo.

   Faça novamente um reverencia (desta vez a NIKSE) e deixe tudo quietinho. Quando se completarem as 72 horas, escorra toda a água em um pia e lave o punhal em água corrente.
   Passe à fase seguinte.

3ª Fase: Fogo

   Para essa terceita fase você precisará do seguinte material:

1 vela de sete dias vermelha cortada ao meio (não se esqueça de que precisaremos de fogo apenas por três dias).
1 copo de velas de tamanho grande, adquirido em uma loja de artigos religiosos. Se de todo você não encontrar, use um pote de vidro bem grande e de boca larga.

   Coloque a vela cortada dentro do copo de velas (ou pote de vidro) sem retirar sua embalagem original e acenda-a.
   Na boca do copo (ou pote) coloque o punhal deitado, enquanto solicita a valiosa colaboração de Djin, Rei das Salamandras e servo fiel do Arcanjo Miguel.
   Faça o mesmo tipo de invocação:

   "Em nome do arcanjo Miguel, Eu (diga seu nome) peço e comando que Djin, rei dos elementais do fogo, compareça aqui neste momento com sua legião de salamandras, colaborando na preparação e purificação deste instrumento mágico, sugando-lhe todas as energias nocivas e contrárias. Em nome do Arcanjo Miguel, Eu peço, Eu comando, Eu concretizo.

   Curve-se em reverência a Djin e deixe tudo como está por mais 72 horas. Quando essas se completarem, lave o punhal em água corrente e passe à última fase.

4ª Fase: Ar

   Para essa última fase, você precisará do seguinte material:

21 varetas de incenso do aroma de sua preferência
o mesmo copo de velas (ou pote) usado na etapa anterior
1 pedaço de isopor do tamanho do fundo do copo para ser colocado dentro desse

   Faça o seguinte: coloque o isopor bem no fundo do copo e espete nele apenas sete varetas de incenso.
   Acenda-as e coloque o punhal na boca do copo (não faz mal se as veretas transpassarem o punhal).
   Solicite a colcaboração de PARALDA, Rei dos Silfos e servo fiel do Arcanjo Rafael, enquanto conduz sua invocação:

   "Em nome do arcanjo Rafael, Eu (diga seu nome) peço e comando que Paralda, rei dos elementais do ar, compareça aqui neste momento com sua legião de silfos, colaborando na preparação e purificação deste instrumento mágico, sugando-lhe todas as energias nocivas e contrárias. Em nome do Arcanjo Rafael, Eu peço, Eu comando, Eu concretizo.

   Curve-se em reverência a Paralda e deixe o local. Quando se completarem 24 horas, você deverá acender mais sete varetas de incenso dentro do copo e repetir sua invocação.
   O mesmo deverá ser eito quando se completarem 48 horas.
   Ao se completarem as 72 horas, retire o punhal da boca do copo e vale-o em água corrente; ele estará consagrado e purificado. Envolva-o em seguida no pano preto (que o protegerá da interferência da luz astral) e guarde-o bem longe de olhos profanos.


Utilizando o Punhal do Arcanjo Miguel

   Quando você sentir que deve usar o Punhal Mágico do Arcanjo Miguel, proceda da seguinte forma:

1° Elabore ao seu redor o círculo mágico de proteção.

2° Solicite licensa aos Senhores do Karma, de modo que sua ação provoque uma reação justa e equilibrada, libertando não apenas você, mas também os que estão ao seu redor dentro de seu merecimento e momento kármico.

   Jamais empunhe o seu punhal sem a invocação da bênção dos senhores do karma. A curto prazo, você nada perceberá, mas, a médio/longo prazo, os resultados poderão ser desagradáveis.
   Deixo aqui duas sugestões; escolha a que mais lhe agradar:

A - Solicitação light do Livro dos Apelos
apelo n°487

   "Misericódia, Misericódia, Misericódia dos senhores do karma (repetir três vezes essa frase) sobre (diga o nome) desça; desce, desce, desce." (repita integralmente o apelo três vezes)

Atenção!!!

   Esse apelo só tem validade se for repetido três vezes.
   Outra coisa: faça primeiro o apelo para você.   Caso sua intenção ao usar o punhal seja a de ajudar outra pessoa, não hesite em repetir o apelo (dessa vez com o nome da pessoa), mesmo que essa seja cônjuge, filho, amigo, inimigo, parente, desconhecido, cachorro, etc.

B - Solicitação "Caldeirão"

   "À frente do conselho kármico, Eu (diga o seu nome) humildemente me apresento! Oh, senhores do karma, que, dentro de meu merecimento e momento kármico, me sejam concedidas força suficiente e dignidade necessária para empunhar este sagrado objeto. Oh senhores do karma, cubram-me, permitindo-me cumprir com sucesso a designada missão. Que se faça, que se estabeleça e que se cumpra!"

   Caso você esteja utilizando o punhal em benefício de outra pessoa, repita logo em seguida:

   "À frente do conselho kármico, Eu (diga o seu nome) humildemente apresento (diga o nome da outra pessoa). Que dentro de seu merecimento e momento kármico, lhe sejam concedidas a libertação (cite o problema) e a paz necessária. Oh, (diga o nome da pessoa), que os senhores do karma te cubram e te defendam, permitindo-te cumprir com sucesso a missão a ti designada. Que se faça, que se estabeleça e que se cumpra!"

3° - Retire o punhal do pano preto e segure-o bem no alto, com a mão que você não escreve.

4° - Respire bem fundo, enviando toda a energia que flui do seu corpo para essa mão. Diga em voz alta e vibrante:

"Arcanjo Miguel à frente!
Arcanjo Miguel atrás!
Arcanjo Miguel à direita!
Arcanjo Miguel à esquerda!
Arcanjo Miguel acima!
Arcanjo Miguel abaixo!
Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel!
onde quer que eu esteja,
que o Arcanjo Miguel
proteja-me com sua espada de fogo
Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel!"

5° - Abra os olhos e sinta que seu punhal está envolto em labaredas de fogo purificador.

6° - Munido do punhal e do poder conferido pela "armadura" formada pela presença do Arcanjo, comece a cortar, desprender, desamarrar qualquer feitiçaria e energia que esteja parasitando sua pessoa seu lar, sua família, seus animais domésticos, bem como outras pessoas.

7° - Invoque o arcanjo Miguel nesse momento de libertação. Mais uma vez, deixo a sugestão de duas invocações; entretanto não custa lembrar que a invocação desprovida do gesto ritual nada vale! Por isso, é imprescindível que você passe o punhal pelo campo áurico da pessoa, sentindo que está realmente cortando qualquer tipo de energia dissonante.

A - Invocação do Livro dos Apelos - Decreto n° 401

   "Arcanjo Miguel e legiões da luz (repita trÊs vezes a frase) salvai (diga seu nome ou da outra pessoa) da feitiçaria e seccionai todas as ligações que estão em torno dele (ou de...) com vossas espadas de chama azul.
   Seccionai, seccionai, seccionai e libertai-o (ou a...) e protegei-o (ou a...).
   Eu sou, eu sou, eu sou!
   Nós vos agradecemos, Arcanjo Miguel, o apelo a que atendeste."

B - Invocação "Caldeirão"

   "Arcanjo Miguel, Eu (diga seu nome), munido de sua poderosa espada de fogo a ti me apresento. Conduzi toda minha energia no sentido de libertar meu irmão (diga o nome da outra pessoa) dos laços, cadeias e elos que o prendem.

   Faça o gesto correspondente enquanto exclama:

   Cortai, oh, Miguel
   Libertai, oh, poderoso Arcanjo
   Seccionai, oh, mensageiro de Deus
   Diluí, oh, libertador dos homens
   Expulsai, oh emissário da luz
   Desfazei, oh vitorioso final
   Vencei, oh, poderoso Arcanjo Miguel, toda feitiçaria, todo mal,
   toda doença e toda energia contrária estabelecida ao redor de nosso irmão.
   Atendei, Miguel, minha súplica para honra de teu nome e de nosso criador.
   Que se faça em nome da espada de fogo, que se estabeleça em nome do Arcanjo Miguel
   e que se cumpra em nome de Adonai!!!

   Uau!!! Não se impressione se você sentir um enorme cansaço físico, é assim mesmo. Nesse tipo de ritual, despendemos muita energia.

Finalizando o Ritual

   Perceba que, ao finalizar tal operação, se torna necessário reutilizar o punhal; agora, no sentido de fechar as "feridas" que foram formadas ao longo do campo áurico da pessoa, no momentoem que extraíamos e seccionávamos "regiões energeticamente patológicas".
   Deixo aqui uma sugestão:

   "Oh, Arcanjo Miguel, em nome de tua espada de fogo, Eu peço e comando que me seja enviado o fogo curativo do amor, selando, curando e purificando as regiões doentias desse campo áurico. Restaurai, oh poderoso Arcanjo, o equilíbrio energético desse nosso irmão, tornando seu campo áurico forte, denso, poderoso e completamente impermeável a toda forma de energia impura. Fazei isso, oh, Miguel, em honra de teu nome e de Adonai, nosso Pai e criado!"

   Reverencie o anjo, curvando-se frente à sua figura imaginária. Agradeça sua valiosa presença, enrinquecida de sua poderosa Legião de Seres de Luz; e, finalmente, despeça-se de sua belíssima e irradiante presença divina.
   Para terminar, é só você feichar o Círculo Mágico de Proteção.
   Depois, é só envolver novamente seu punhal no pano preto e guardá-lo em sua caixa mágica. Se de todo você achar que ele ficou muito carregado, enterre-o em um vaso de plantas ou jardim por 24 h; isso será o suficiente para descarregá-lo.
   No mais, é deixá-lo quietinho até o próximo help!

Nenhum comentário:

Postar um comentário