17/02/2012

32 - Achar Um Objeto Perdido

   Quantas vezes você não revirou o seu quarto, tentando encontrar algo que perdeu na última hora? No círculo mágico, o Norte é o local da manifestação. Esse ponto cardeal é onde a energia que vem do universo se junta com a energia que vem do universo se junta com a energia do plano terreno. No ritual, seu círculo funciona como uma barreira, permitindo apenas a passagem das energias designadas por você. Se você quiser manifestar algo no plano da Terra, use o vórtice do Norte para ajudá-lo, ativando dentro do círculo o tipo certo de energia.
   Às vezes, no entanto, quando perdemos algo e estamos com pressa, não há tempo para traçar um círculo mágico, invocar o quadrante Norte e então fazer o pedido. Para essas ocasiões, eis aqui um pequeno encantamento para você usar quando o tempo for curto e você precisar achar sua lição de casa antes que o ônibus escolar passe.
   Fique de frente para o Norte. Respire fundo e imagine que você e o universo sejam uma coisa só. Levante a mão direita um pouco acima da cabeça, com a palma para cima. Visualize nitidamente o objeto que precisa encontrar. Se não conseguir fazer uma imagem mental muito precisa,, imagine como se sentiria se achasse esse objeto agora. Conserve a imagem ou o sentimento e dica com firmeza e autoridade:

Lobos e fadas, dragões e fantasmas,
Perdi uma coisa de que precisava.
Meu (diga o que perdeu) se foi, agora tem de voltar,
Não faço ideia de onde possa encontrar.
Tragam-me depressa o que mais me interessa
Que assim seja!

   Continue procurando pelo objeto perdido, deixando que a intuição guie você. Acima de tudo, não entre em pânico nem fique frustado. Se, depois de alguns minutos de busca, você não encontrar o objeto perdido, repita o encantamento. Cada objeto seu carrega com ele sua assinatura energética e pode encontrar o caminho de volta para casa, caso o universo assim permita. Se o objeto não aparecer de imediato, pratique esse encantamento toda manhã ou noite por sete dias. Se não tiver encontrado o objeto depois de passado esse período, pode ser que ele tenha resolvido tirar umas férias ou entrar um novo dono. Lembre-se apenas do ditado: "Vão-se os anéis e fiquem os dedos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário