17/02/2012

31 - Orações


Protetor: Anael

” Poderoso Anjo Anael, ilumine minha mente e faça com que eu seja a cada dia melhor.
Dê-me inteligência, determinação e criatividade para realizar minhas tarefas.
Diminua meu fascínio pelas coisas materiais e me ensine a valorizar e admirar as pessoas de minha convivência.
Que eu não julgue meus irmãos apenas pelo que eles possuem.
Me dê sempre forças para que eu conquiste a vitória em minha vida.
Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre. Que assim seja “. Amém.


Oração de Devoção à Deusa

“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora.
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma.
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.”


Oração da Bruxa Verde

Senhor e Senhora,
Espíritos da Natureza,
Elementos em torno de mim,
Abençoem meus passos no mundo hoje.
Que eu possa trazer alegria e tranqüilidade,
Para todos que comigo cruzar,
E em todos que eu tocar.
Que minhas ações tragam harmonia ao mundo.
Que com amor eu possa curar a dor,
E com amor abrandar o ódio e a raiva.
Orientem meu caminho,
Para que eu crie alegria e equilíbrio,
Aos merecedores de minha sinceridade.
Apoiem-me e guiem-me,
Poderosos Espíritos da Natureza,
Neste dia e em todos os dias à minha frente.
Este é meu pedido como uma bruxa verde,
E obrigado por suas muitas bênçãos.
Sou mente e alma verde!



Oração Xamânica

Linguagem sagrada do céu
por favor fale comigo

Voce que vive onde a águia voa
espírito que se manifesta
sob a forma do povo-nuvem
vindo do luz
assinala meus desejos

Deixe-me voar para o céu
com um coração tão puro
que consiga voar como a águia
até as alturas em que voce se encontra
Grande Mistério
ensina a criança que há em mim
a aceitar com graça
a parte do Mistério Sagrado
encontrada em todos os espaços

Permite-me alcançar a libertação do espírito
e transmite ao meu coração a
chama da Tua Paz Eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário