17/02/2012

21 - Programação dos Cristais no Ritual de Fogo

   Ela consiste na disposição em triângulo de três velas numa mesa coberta com um pano negro, na fase da lua minguante. A partir destes elementos básicos, pode se organizar o ritual livremente, pelo impulso intuitivo. Normalmente o cristal é colocado num recipiente de aço, com álcool, que deve estar cercado por um círculo com nove pontas de cristais direcionadas para o centro. Acende-se o líquido e, enquanto ele queima, mentaliza-se o que se quer no interior da pedra. Esta etapa é repetida três vezes, enchendo-se o recipiente com mais líquido, cada vez que este acabar. Ao término da operação, deve-se limpar o cristal num pano seco e evolve-lo num veludo negro.
   Este ritual deve ser repetido quantas vezes forem necessárias, até que a progrmação se concretize, nunca esquecendo que sua eficácia depende da capacidade de concentração que o programador apresentar no decorrer de sua realização.
   Um detalhe importante: as velas devem ser apagadas com saliva e não com sopro, pois a chama soprada tem a força mágica de expelir os seres presentes, enquanto que a apagada com saliva, fortalece o poder e a presença destes seres, que agirão poderosamente na programação.
   O Ritual de Fogo pode agir também com poderosa eficiência na destruição de qualquer tipo de problema: após o procedimento básico de sempre, projeta-se no cristal o obstáculo ou problema e, ao fim, mentalizando a sua destruição, estilhaça-se o cristal com um martelo, até que vire pó, jogando-o, então, na água corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário