17/02/2012

30 - Amarrar o Vento

Itens:

1 fio de cordão azul;
Bússola.

   O chamado do vento é um processo mágico muito antigo, originalmente usado quando este era vital para os navegantes. Dizia-se que as Bruxas canalizavam o poder do vento em um cordão amarrado e o vendiam aos viajantes. Quando o primeiro nó era desatado, surgia uma leve brisa. O segundo nó provocava um vento forte, e o terceiro, um vendaval.
   As Bruxas e os Bruxos modernos usam o encantamento do nó para inspiração e criatividade. Para canalizar o poder do vento você irá precisar de um fio de cordão azul e uma bússola. Vá à colina (também funciona em cima de uma laje ou de uma cobertura de um prédio) mais alta que encontrar. Fique de frente para o Leste. Respire fundo várias vezes, para se purificar. Segure o cordão acima da cabeça. Quando o vento começar a soprar, faça o primeiro nó, dizendo:

Eu amarro o vento
O vento do desejo
Eu amarro o vento
O vento que inspira.

   Repita a conjugação acima, fazendo o segundo e o terceiro nós. Espere alguns momentos para sentir o poder purificador do vento. Peça ao vento que lhe liberte de todos os pensamentos e vibrações negativos. Pegue o cordão e coloque-o sobre sua escrivaninha ou outro espaço de trabalho. Sempre que sentir necessidade de inspiração, desate o primeiro nó e diga o seguinte:

Eu liberto o vento
O vento do desejo
Eu liberto o vento
Para inspirar minha mente.

   Pode-se fazer de cima de um prédio ou laje de uma casa.

2 comentários:

Unknown disse...

oi gosto muito do seu site por favor nao pare de postar me ajuda bastante em meus estudos

Sactum Regnum disse...

Obrigado Josi, na verdade este blog é uma cópia do que tenho no computador, como eu não posso perder, resolvi postar em um lugar para justamente ter uma segurança, porém, para ajudar outras pessoas resolvi por ao público.
Como nem sempre fico só falando, lendo e fazendo magia, venho postar uma coisa ou outra por vez após ter certeza que está bem escrito e sem faltar informações.
Em breve novas informações.

Postar um comentário